Eu bi um xapo

Friday, May 20, 2005

Olé camaradas

Meus queridos amigos, ataum está tudo légáu?? Por aqui vai-se andando, em recuperação física e financeira da semana académica...!! Eu nem estou mal pois a minha veia idosa não permitiu que saísse todas as noites..as que saí gostei e diverti-me muito embora me faça confusão o facto de haver tanto cheiro a urina naquele Queimódromo! Chiça, todo ele era um mijo! Vi cenas do demo, desde jovens casais a correr para dentro das casas de banho para...fazer xixizinho aos pares até duas respeitosas senhoras a roçarem-se literalmente uma na outra em cima do palco! Ok, não quero parecer uma jovem fascista mas que aquilo foi abusivo...isso foi!!!
Depois da tempestade vem a bonança e, embora eu preferisse continuar em alto mar, tenho de descer à terra e mentalizar-me de que daqui a 15 dias terei exames e mais exames, aos quais convém ir e passar!!
Desejo boa sorte a todos e muitos beijolões.

Teza

1 Comments:

  • At 7:24 PM, Blogger Ana, dona do café said…

    sorte e milagres... preciso urgentemente...prox aventura? franciú...bou xumbareee!
    beijufa

     

Post a Comment

<< Home