Eu bi um xapo

Thursday, May 05, 2005

Lamechices

Bom dia. Triste estou e triste ando.... Há coisas que nos fazem pensar e reflectir no que até aqui temos andado a fazer. Cada vez mais me apercebo de que a vida é um "ai", passando a uma velocidade estonteante e por vezes desconcertante. Não consigo conceber que percamos tempo com efemeridades que nos vão desgastando o corpo e a alma.
Por mais que exponha este meu ponto de vista, as coisas parecem não correr bem. Talvez o erro esteja também no facto de me dedicar a tudo e todos de corpo e alma, esquecendo-me do meu bem estar pessoal. Amigos, ouçam (ou leiam ou seja lá o que for) o que esta canuca tem para dizer... Dediquem-se, estimem e gostem mas mantenham um pé em terra firme de modo a que o vosso amor-próprio nunca seja invadido e muito menos, destruído. É conselho e, felizmente, não é baseado em experiência pessoal, apenas em prenúncios indesejados.

Beijos e um abraço. Sejam felizes.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home