Eu bi um xapo

Wednesday, February 23, 2005

Tá lá sim...

Boa noite, meus queridos leitores, clientes, personagens e tudo o mais. É com um enorme prazer que vos anúncio que fiz a cadeira de Psicologia da Família, estando apta a aconselhar-vos sobre quaiquer dramas que tenham, respeitantes à vossa família, às famílias alheias e até mesmo, quem sabe, às famílias dos vossos animais de estimação. Assim sendo, sabem que podem contar comigo e com a minha bola de papel, que lanço sobre o tabuleiro de esferovite e que me ajuda a perceber os resultados consoante a face(da bola, entenda-se) que fica virada para cima...se for a parte da necrologia não é bom, mas se for a parte dos cinemas até costuma ser bom sinal.

Grata pela atenção, Tereusinhia Karamba, a gurua do pobo.

1 Comments:

  • At 5:22 PM, Blogger Ana, dona do café said…

    lolol, só tu!
    Olhe...lance a bolinha pa mim...quero saber o meu futuro..
    beijo

    (a de eu limpar a escarreta do Jorge da escada acho que me fez acordar o prédio com uma gargalhada)

     

Post a Comment

<< Home