Eu bi um xapo

Monday, February 28, 2005

Há Xapos e Xapos....

Olá meus docinhos de côcô com essência de caramelo..!(nhac, que nojo!)! Espero que esteja tudo firme e hirto nessas vossas vidas atarefadas! Quero anunciar que está um frio do caraças, para o caso de ainda não terem reparado, propondo o uso de gorros nos pés, meias grossas na cabeça e, de preferência, luvas quentes nas pilinhas!Ai, nas mãozinhas, peço desculpa!
Enfim, chegou o Inverno e eu apenas queria uma cabana com piscina, um Ferrari para ir aos côcôs e às bananas, o meu man de tanga(lol), dois Ambrósios( que também podem estar de tanga, não me importo) a fazer caipirinhas e uns 40 graus agradáveis. Hum...bem vindo ao mundo encantado da Tereopoldina..! Deixemos a utopia e olhemos para o que nos reodeia: frio, vento, exames, notas destes, orais, dificuldades financeiras, ranho na penca, regresso às aulas, enfim..degredo!

Fiquem bem.Beijolufas da TeTe

3 Comments:

  • At 11:23 AM, Blogger Del Giorgio said…

    40 graus? isso é grau a + p 1 ou 3 tangas só!
    20 e mtos e já se tá bem.
    frio tá, vento nem por isso, exames só vou fazer alguns na 2ª, orais... adiante, $ vai havendo, ranho n há assim mto, regresso às aulas é no continente e já nem me lembro de regressar às aulas...

     
  • At 1:56 PM, Blogger Andreia said…

    Diria mais...
    Está um briol do caralhol! lol

     
  • At 6:18 PM, Blogger Ana, dona do café said…

    eu xou axim *

     

Post a Comment

<< Home