Eu bi um xapo

Thursday, February 17, 2005

Dizem que o xapo era berdie...

Ora bem, meus amigos, boa noite! Começo por dizer que estou escrevinhando nesta página cor-de-rosa algo bicha, coagida por dois indivíduos extremamente persuasivos que me convenceram que isto poderia ter algum sucesso num futuro próximo. Assim sendo, abro o meu consultório online, sendo uma espécie de confessionário da "Maria" com uma componente clínica, baseada no muito pouco que já aprendi no meu curso de Psicologia. Nada de perguntas difíceis...tenho feito as cadeiras com 10, logo, não sou de confiar! Resigno-me a ser uma espécie de Júlio Machado Vaz empírico (como diz o meu amori), versão feminina = Júlia Gadanha Faz por exemplo (pra ser diferente).

Conto com a vossa participação, amor, carinho, felácios, enfim...conto convosco.

Beijo da Tete

5 Comments:

  • At 1:38 PM, Blogger Del Giorgio said…

    dra. gafanha: tenho 1 problema vário.
    qdo ejaculo, venho-me. o q posso fazer?
    eu e a minha parceira tamos mto descontentes pq isto tá-nos a prejudicar imenso quer na vida sentimentar, quer na nossa actividade ranchista.
    mto grato pela atenção.

    evídio procópio, gafanha da nazaré

     
  • At 1:39 PM, Blogger Tete said…

    Digam-me que eu não escrevi "felácio".....vem de felicidade!!! ok...desisto, não fui feita pra isto. LOL

     
  • At 1:43 PM, Blogger Tete said…

    Meu caro Evídio, lamento dizer-lho assim tão francamente, mas o sr e a sua companheira padecem de uma disfunção sexual conjunta, o que quer dizer que deveriam ir variando ao nível dos parceiros, de modo a perceberem onde está o verdadeiro problema. Sempre que sentir esse inconveniente da ejaculação, coloque uma rolha na extremidade do seu orgão, de modo a haja um efeito de recuo da dita nhaca.
    Sempre às suas ordens. Obrigada por se abrir comigo.

     
  • At 1:48 PM, Blogger Del Giorgio said…

    obrigado sra. doutora.
    vou fazer o q me recomenda e colocar uma rolha no dito mas agora smp q me abrir consigo, a nhaca sai-me pelo cu.
    será q lá na farmácia da praça q também serve de quiosque e central telefónica, me trocam os preservativos pele-de-porco q comprei por dodot etapas?

     
  • At 6:04 PM, Blogger Tete said…

    Oh meu caro amigo, prevejo uma longa relação "maria"/paciente... No que diz respeito à nhaca, lamento mas nada posso fazer, apenas receitar Bufun gel para que se transforme em pó ao ser expulsa. Dirija-se à farmácia que tem telefone e peça dodot etapas, mas não esqueça a pinguinha pois só vendem a quem, de facto, manifesta necessidade. Até à próxima, esteja sempre à vontade.

     

Post a Comment

<< Home